Em vez de lançar muitos trailers e clips que acabam por revelar mais do que deviam, como tem acontecido com tantos filmes sobre super-heróis, o estúdio 20th Century Fox apostou numa campanha mais contida para "Logan - The Wolverine".

Assim, sendo, a poucas semanas da estreia mundial, lançou o segundo e último trailer do filme, que se centra mais em Hugh Jakman como um Wolverine mais velho e desiludido, Patrick Stewart a regressar como o Professor Xavier aos 90 anos e principalmente em Dafne Keen no papel de Laura Kinney, uma jovem letal que as imagens mostram ser mesmo muito parecida com o mutante mas a precisar de forte orientação paternal. A persegui-los está Boyd Holbrook como o rosto principal de uma grande empresa que quer, como é habitual, dominar um mundo que está muito diferente e sem X-Men.

Se o primeiro trailer foi ao som de "Hurt", de Johnny Cash, agora ouve-se "I Got A Name", de Jim Croce.

Esta será a despedida de Hugh Jackman da personagem que lhe deu fama e fortuna desde 2000 em "X-Men". Pelo menos enquanto protagonista, uma vez que Ryan Reynolds ainda não terá desistido de refazer a dupla com Deadpool, enterrando definitivamente o equívoco que foi o seu encontro em "X-Men Origens: Wolverine" (2009).

Em dezembro, James Mangold, que dirigiu "Wolverine" em 2013, afirmou que Hugh Jackman recusou fazer um novo filme a não ser se fosse possível fazer algo diferente e o realizador descreveu o conceito de "Logan - The Wolverine" como uma espécie de "Little Miss Sunshine" ("Uma Família à Beira de um Ataque de Nervos") com as personagens e violência da Marvel.

A estreia está marcada para 2 de março.

Trailer legendado.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.