O álbum, disponível em pré-venda desde hoje, é antecedido pelo tema Pica do 7, oferecido a quem fizer a pré-compra do registo no iTunes.

Outras faixas serão entretanto disponibilizadas pelo iTunes, antes da edição de “Rua da Emenda”, a quem aderir à respetiva pré-venda: Valsa do Vais ou não Vais, a 3 de novembro, seguida, no dia 5, de Despassarado, e de Pantomineiro, no dia 7. A 10 e 12 de novembro serão disponibilizadas, respetivamente, Tiro pela Culatra e Barata Tonta.

Participam no registo, sucessor de “Quinto” (2012), os colaboradores habituais João Monge, Maria do Rosário Pedreira, Ricardo Cruz e José Eduardo Agualusa, entre outros, aos quais se juntam Miguel Araújo, Samuel Úria e José Fialho Gouveia.

“Rua da Emenda” será apresentado em Lisboa e Porto em fevereiro do próximo anos, com um concerto no Coliseu dos Recreios, agendado para dia 19, e um espetáculo no Coliseu do porto, a decorrer dois dias depois, a 21.

Entretanto, já no próximo dia 22 de outubro, António Zambujo atua em Santiago de Compostela, como convidado especial do espetáculo de abertura da Womex, a mais importante feira e conferência de música do mundo, na qual já havia atuado em 2010, na edição realizada em Copenhaga.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.