O evento, cujas verbas irão reverter em 50% para a Casa dos Rapazes e 50% para a Paróquia da Boa Nova, tem como protagonista a primeira e única guitarrista portuguesa profissional de fado, Marta Pereira da Costa. Distinguida em "Fados de Amor”",de Rodrigo Costa Félix, pela Fundação Amália Rodrigues, Marta Pereira da Costa fez história pela sua performance na guitarra portuguesa, pela primeira vez tocada integralmente por uma mulher.

Convidados também para atuar neste concerto solidário estão os fadistas Rodrigo Costa Félix, Ana Laíns e Carlos Leitão, o violinista Ricardo Mendes, Pedro Pinhal na viola de fado e Jorge Carreiro no contrabaixo.

Ricardo Carriço, padrinho da Casa dos Rapazes, marcará também presença no evento, para dinamizar um leilão solidário que irá ter lugar na zona lounge do bar do Auditório da Sra. da Boa Nova, no final da noite.

Os bilhetes para assistir a este concerto custam entre 10 e 15 euros e podem ser adquiridos no local, em dias úteis das 9h00 às 18h00, ou no dia do evento a partir das 12h00, ou ainda mediante reserva através dos contactos telefónicos 214678610 / 912485464 ou e-mail auditoriosboanova@cpestoril.pt.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.