Com apenas 22 anos, AVICII conquistou os palcos dos maiores festivais do mundo e dos clubes mais conceituados pelo mundo fora.

Depois de se ter dado a conhecer ao mundo com «Seek Bromance», sob o seu alter ego Tim Berg, Avicii nunca mais parou.

Martin Solveig, Dj e produtor francês que conta com uma carreira repleta de sucessos, é outra presença garantida na Beach Party da Nova Era, emissora que transmite para a área do Grande Porto e arredores.

Os Swanky Tunes são considerados os russos do momento. Contam com o apoio de Sebastian Ingrosso, Axwell, Seb, Laidback Luke e Tiesto, entre muitos outros djs de topo. Acabaram de lançar o tema «Make Some Noise», em parceria com Tiesto. O Dj Italiano, Pietro Berti ou Outwork, com o seu som único tem conquistado as pistas de dança e as tabelas de toda a Europa.

Os Southside House Collective são um trio de jovens djs e produtores da Suécia, presença assídua nos melhores eventos da Suécia e Dinamarca, como Ministry of Sound in Sweden, Copenhagen Beach Party, no qual foram cabeças-de-cartaz e vistos por 15.000 pessoas.

O Jey 212, depois do projeto Flow212, decidiu embarcar numa carreira a solo. Está a preparar um novo trabalho já assinado pela Universal (France). O tema «This Is Not a Dream» é já um dos hits do verão 2012, que vai poder ser ouvido na atuação epecial de Jey 212 na Nova Era Beach Party.

Os bilhetes custam 25 euros.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.