A mensagem surge na descrição do seu perfil, criado no passado dia 25, e é acompanhada por um link para a página oficial dos Muse, que não apresenta, contudo, nenhum update recente.
Tendo em conta as mais recentes declarações de Matt Bellamy, vocalista do grupo, que revelou que a edição do sucessor de “The 2nd Law” está prevista para o verão de 2015, o mais certo é Howard estar a referir-se ao regresso dos Muse a estúdio, quando indica faltarem sete dias para o álbum número sete, e não à edição do mesmo. Contudo, o lançamento surpresa do álbum - uma estratégia cada vez mais popular, usada recentemente por Beyoncé ou Thom Yorke, vocalista dos Radiohead, que lançou na passada sexta-feira o registo a solo "Tomorrow's Modern Boxes" - também poderá ser uma hipótese.
Desde quinta-feira passada Dom Howard não atualizou o seu Instagram, que contém, até ao momento, apenas uma selfie sua, cuja publicação acompanhou pela seguinte legenda: “Amigos! Finalmente achei que devia adaptar-me aos tempos e ter a minha conta de Instagram ativa e a funcionar. Comecemos, então, com uma selfie foleira".
Comentários