Os Cais do Sodré Funk Connection regressam ao Musicbox para a festa que todos os meses, há já 3 anos, tem vindo a reunir cada vez mais adeptos em torno dos grandes êxitos que tornaram lendárias editoras norte-americanas como a Motown, Stax ou a Chess Records.
Na bagagem trazem também o primeiro vinil de 7 polegadas editado por uma banda de funk portuguesa, “Lose It”, que contou com a participação especial do veterano Rickie Calloway.

A noite prossegue com Mike Stellar e Rita Maia juntos no clubbing. A DJ e radialista portuguesa, radicada em Londres, é uma das fundadoras do coletivo Badmood e responsável pelo programa “Sine of the Times”, na estação Ressonance FM, o qual já contou com as atuações de Portico Quartet, Circle Traps, Subeena ou Maulin e a participação de Tom Lea (FACT, Local Action Records)e Rob Bignell (Rough Trade, Soundcrash).

No início do mês, Rita Maia foi convidada a participar no Gilles Peterson Worldwide Festival, em Sete (Sul de França), onde partilhou o palco com Young Turks, Boiler Room e o lendário Ross Allen.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.