De acordo com informação disponibilizada pela produtora Ritmos & Blues, o concerto de Madonna inclui a participação de 22 bailarinos e integra "mais de 700 peças de guarda-roupa".

O palco, com 40 metros de comprimento, 25 de profundidade e 26 de altura, integra "tecnologias de última geração", ao nível da luz, som e vídeo e foi "especialmente desenhado" para a cantora "estar mais perto do público", refere a produtora.

O álbum "M.D.N.A." - que contribui com oito temas para os 20 que compõem o concerto de hoje - lançado em março deste ano, alcançou a primeira posição no top de 40 países, tendo chegado ao segundo lugar no top de vendas em Portugal, onde foi disco de ouro.

Na primeira parte do espetáculo, que tem inicio previsto para as 20:00, atua o DJ francês Martin Solveig, autor do tema "Hello" que já vendeu mais de dois milhões de cópias em todo o mundo, assinala a Ritmos & Blues.

Solveig é também o produtor do primeiro 'single' retirado de "M.D.N.A", "Give Me All Your Luvin'", um dos temas do alinhamento do espetáculo de Madonna.

Este será o terceiro concerto de Madonna em Portugal, depois da passagem em 2004 pelo Pavilhão Atlântico e em 2008 pelo Parque da Bela Vista, ambos em Lisboa.

A atual digressão da cantora norte-americana, iniciada a 31 de maio em Israel, chega ao estádio Cidade de Coimbra depois de atuações da chamada 'rainha da pop' nos Emirados Árabes Unidos, Turquia, Itália e Espanha (Barcelona), seguindo de Portugal para Berlim (Alemanha), cidade onde estão previstos dois concertos, a 28 e 30 de junho.

@Lusa

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.