Organizado pela associação Parafernália e pela Ordem dos Arquitetos, o Cidade ao Largo arrancou a 3 de junho e tem apresentado um programa que inclui arraiais populares, concertos, bailes, workshops, DJ sets ou a feira da ladra alternativa.

"Através da arte, da cultura, da festa e da celebração pretende-se melhorar a sociabilidade, a vida comunitária e a coesão social. Em suma, festejar e celebrar, refletir e intervir. (...) Com sardinhas assadas, manjericos, bailarico, mas também com coesão social, dinamização do comércio local, acções cívicas e reflexão", pode ler-se no site oficial do evento.

Para esta véspera de feriado, as sugestões são os concertos dos Dusk at the Mansion, trio eletro-acústico que se prepara para editar o EP de estreia, e dos também lisboetas Guta Naki, cujo primeiro álbum homónimo, lançado no ano passado, mostrou uma pop eclética cantada em português.

A atuação dos Dusk at the Mansion deverá arrancar pelas 21 horas e a dos Guta Naki pelas 22h30. A partir da meia-noite, atuam os DJs M3U, madM e Mr. Zebra.

O Cidade ao Largo decorre no Largo de São Paulo, no Cais do Sodré, até 4 de julho e propõe ainda workshops de culinária (23 de junho) ou os concertos dos Pinto Ferreira (24 de junho) ou Nação Vira Lata (25 de junho). Mais informações no site oficial.

Dusk at the Mansion - Ao Vivo '11 Promo:

Guta Naki - "Novo Mundo":

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.