Em comunicado, a Everything is New refere que esta atuação dos Coldplay no Porto «marca o regresso dos grandes espetáculos à cidade», estando prevista a abertura de portas do estádio para as 16:00, quatro horas antes do início do concerto do quarteto britânico.

Recorde-se que os Coldplay estiveram este ano em Portugal no festival Alive!11, tendo esgotado o concerto no Passeio Marítimo de Algés.

O quarteto britânico editou o primeiro single, «Yellow», em 2000 e aproveitou toda a década passada para se afirmar como uma das maiores bandas da atualidade”, refere a promotora.

Os Coldplay contam com cinco discos editados e já venderam mais de 50 milhões de discos, para além de terem arrecadado inúmeros galardões, entre os quais, sete Grammys, seis Brit Awards, quatro MTV Europe Music Awards, quatro MTV Video Music Awards, cinco NME Awards e cinco Q Awards.

Em outubro deste ano editaram o quinto disco de originais, «Mylo Xyloto», que entrou diretamente para o primeiro lugar do top de vendas em 17 países, como Portugal, Estados Unidos e Reino Unido.

Esta passagem pelo Porto insere-se na Tour 2012 que a banda realizará pela Europa, que os levará a cidades como Nice (França), Turim (Itália), Zurique (Suíça) e Copenhaga (Dinamarca), entre outras.

Os bilhetes estão à venda a partir de sábado e os preços variam entre os 55 e os 95 euros (relvado).

Tabela de Preços - Estádio do Dragão (18 maio 2012)

Golden Circle * 95,00 Euros

Relvado * 55,00 Euros

Bancada Topo * 55,00 Euros

Bancada Inferior Poente * 75,00 Euros

Bancada Inferior Nascente * 75,00 Euros

Bancada Superior Poente * 65,00 Euros

Bancada Superior Nascente * 65,00 Euros

SAPO/Lusa

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.