Os Rhapsody… Is This The Real Queen substituem a também banda de tributo Killer Queen, que estava no alinhamento inicial mas que se viu forçada a cancelar a sua estreia no Música na Comporta devido a uma lesão do vocalista. Os bilhetes adquiridos mantêm-se válidos para o espectáculo, não sendo necessário efetuar qualquer troca.
Ao longo da noite, os Rhapsody… Is This The Real Queen prometem recordar os grandes temas dos Queen. Além do rigor ao nível musical, esta banda de tributo apresenta-se ao público com um visual semelhante aos músicos que compunham a banda original, dando ainda mais realismo à sua interpretação.
Formada em 2005, depois de um ano de ensaios e pequenos concertos, a banda é composta por cinco músicos unidos pela paixão pela música da banda de Freddie Mercury, que procuram manter viva nos espetáculos que têm dado um pouco por toda a Europa. O nome escolhido para banda remete para um dos maiores êxitos de sempre dos “Queen” – «Bohemian Rhapsody».
O grupo é composto por Alex Koronka (voz e teclas), Paul Smyth (guitarra eléctrica e acústica), Duncan Burgess (bateria e percussão), David Clarke (baixo, guitarra acústica e coros) e Jason Mercer (piano e sintetizador). Os «Rhpasody… Is This The Real Queen» prometem uma noite cheia de música, energia e boa disposição para a actuação na Comporta.
Após o concerto, o Música na Comporta prolonga-se pela noite dentro com a actuação dos DJ’s da rádio M80, que vão trazer todos os êxitos dos anos 70, 80 e 90.
Comentários