Com 30 anos de uma carreira imparável, Arnaldo Antunes dispensa apresentações. A sua faceta de músico é apenas a mais mediática, com destaque para o seu papel como fundador dos míticos Titãs, assim como mais recentemente para a participação nos Tribalistas. Mas o brasileiro é também e ainda poeta, artista gráfico, homem do palco, uma personalidade carismática e de uma alegria contagiante.

O espectáculo que Arnaldo Antunes traz ao festival, Dois Violões, retoma músicas desde o tempo dos Titãs, como “Eu não vou me adaptar”, passando por canções compostas em parceria com Paulos Miklos (“Fim do Dia”) ou com os companheiros dos Tribalistas, Marisa Monte e Carlinhos Brown (“Consumado”). Arnaldo vem acompanhado de Chico Salem e Betão Aguiar nos violões paraum espectáculo mais intimista mas sempre com energia esfuziante, àmedida do artista paulistano.

A editora Transformadores e Festival Silêncio! irão lançar o mais recente CD/DVD de Arnaldo Antunes, "Ao Vivo Lá em Casa", uma verdadeira festa de homenagem a uma das grandes paixões do cantor, o Iê-Iê, com um conceito totalmente novo: o registo foi inteiramente gravado em casa do autor, num ambiente de confraternização com os convidados que assistiram ao espectáculo.

De 15 a 26 de Junho o Festival Silêncio! regressa a Lisboa. O evento, que celebra a palavra dita o seu cruzamento com as outras artes, inclui concertos, debates, workshops, cinema e o já habitual concurso de poetry slam, que encerra a festa no palco do Music Box. Mais informações no site do festival.

Local: Sala 1 do Cinema São Jorge, em Lisboa
Data: 18 de Junho
Início do concerto: 22 horas
Preço dos bilhetes: 15 euros

"O Silêncio" (ao vivo no Sudoeste TMN):

"Socorro" (ao vivo no Sudoeste TMN):

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.