O músico porto-riquenho editou em fevereiro o álbum "Musica+Alma+Sexo", mas é certo que ao vivo recuperará alguns dos êxitos de um percurso de duas décadas.

Ricky Martin começou uma nova digressão em março passado em casa, em Porto Rico, e desde então tem andado quase sempre na estrada a mostrar o novo álbum.

O espetáculo chegou à Europa no sábado, com duas apresentações na Turquia, seguindo-se Lisboa e treze outras cidades europeias. Em agosto estará na América Latina.

Ricky Martin, 39 anos, iniciou uma carreira a solo em 1991, quando editou o primeiro álbum, homónimo. O sucesso chegou quatro anos depois com "A Medio Vivir", onde estava incluído o single "Maria", fazendo de Ricky Martin um dos mais bem sucedidos músicos da América Latina, com mais de 60 milhões de discos vendidos, um Grammy e quatro Grammys Latinos.

"La Copa de La Vida", "Livin' la Vida Loca" ou "She Bangs" são alguns dos êxitos do músico cuja carreira arrancou na boy band latina Menudo.

Além da música, Ricky Martin criou uma fundação em defesa dos direitos das crianças, a Ricky Martin Foundation. Pai de gémeos, Ricky Martin assumiu em 2010 que é homossexual.

Data: 23 de junho
Local: Pavilhão Atlântico, Lisboa
Início da atuação: 20h30 (com abertura de portas às 19h00)
Preço dos bilhetes: entre os 30 e os 42 euros

@Lusa/SAPO

Videoclip de "The Best Thing About Me Is You":

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.