Os Bon Jovi vão transmitir em direto, através da internet, os primeiros 30 minutos do espectáculo ao vivo no Estádio Olímpico de Munique, dia 12 de Junho, onde vão actuar em frente das 80 mil pessoas presentes e dos vários milhões que vão poder ver através da internet, cortesia da Ustream.

Em Portugal, o espetáculo pode ser seguido através do site da SIC Radical (www.sicradical.pt), a partir das 18 horas.

O concerto de Munique servirá como uma apresentação especial da digressão europeia dos Bon Jovi, que arrancou a 8 de Junho, em Zagreb e passa por todo o continente, terminando em Lisboa, dia 31 de Julho, no Parque da Bela Vista.

No total, são 24 datas, que se seguem às 12 actuações na O2 Arena em Londres, no verão passado, onde tocaram para mais de 190 mil pessoas.

Perto das três décadas de carreira, os Bon Jovi continuam cheios de energia. Para além de ganharem um Grammy, os Bon Jovi já venderam mais de 125 milhões de discos e deram mais de 2700 concertos em mais de 50 países, para mais de 35 milhões de fãs.

O álbum «Greatest Hits», editado em Novembro do ano passado, entrou para o primeiro lugar do top de vendas em inúmeros países, vendendo mais na primeira semana que «Cross Road» (1994), do qual venderam até à data mais de 21 milhões de unidades.

A «Lost Highway Tour», a anterior digressão da banda, foi considerada a maior digressão de 2008.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.