Na origem do adiamento está a digressão do projeto com os Billy Talent pelo Reino Unido, em novembro: “Depois de conhecermos os Billy Talent durante alguns festivais de verão, ficámos bastante entusiasmados por termos sido convidados para os acompanhar, como banda de suporte, na sua digressão pelo Reino Unido, em novembro. Deste modo, tivemos que reagendar alguns dos nossos espetáculos deste ano. Pedimos desculpa aos nossos fãs por esta situação, mas mal podemos esperar para estar de volta no início do próximo ano, prometemos desde já que a espera valerá a pena!”.

Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data. Quem o pretenda, poderá efetuar a devolução dos mesmos no respetivo local de venda, no prazo máximo de 30 dias, a terminar no dia 11 de dezembro.

Projeto criado por Aaron Bruno, os Awolnation editaram em 2010 o primeiro EP digital, "Back From Earth", onde estava incluído o single Sail, que se tornou num sucesso imediato à escala mundial e tema de passagem obrigatória em todas as rádios.

Em março do ano passado foi lançado o primeiro longa-duração, "Megalithic Symphony", que alcançou o primeiro lugar do Top Heatseekers da Billboard, uma tabela que analisa as vendas de novos artistas.

O concerto tem início às 21h00. As portas abrem uma hora antes.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.