O DJ e produtor norte-americano falou do trabalho que tem feito e do sucesso que tem tido ao longo dos anos.

Começou a dar uns toques como DJ aos 11 anos e hoje, quase trinta anos depois, confessa que ainda não acredita no que já conseguiu conquistar. Erick Morillo não vê aquilo que faz como um trabalho mas sim como algo que lhe dá prazer e aproveita todos os momentos “como se fossem uma novidade”.

Para o DJ e produtor norte-americano tocar para um grande público é uma sensação única e “viciante”. “Adoro estar em frente a uma multidão, alimento-me da energia que me dão”, diz Morillo. Tocar para um grande público “é como jogar ténis: eu dou-lhes a energia e eles devolvem. Tenho um trabalho maravilhoso”, confessa.

Esta foi a primeira de três actuações de Erick Morillo em Portugal durante o Verão de 2011, sendo a próxima a 30 de Julho na Expofacic em Cantanhede e a terceira a 27 de Agosto na Azurara Beach Party em Vila do Conde.

Erick Morillo é um dos artistas com uma carreira mais longa e bem-sucedida na música electrónica mundial tendo conhecido o sucesso logo no início da sua carreira com o êxito de “I Like To Move It” que, nos dias de hoje, se tornou um hino para os mais novos graças à sua inclusão no filme “Madagáscar”.

Depois do sucesso de “Live Your Life” de 2010, “Stronger” é o mais recente trabalho do DJ e produtor norte-americano que resulta de uma colaboração com Eddie Thoneick e Shawnee Taylor.

@Rita Afonso

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.