O ex-líder dos Screaming Trees passa pelo certame minhoto a 21 de agosto, em apresentação do disco de 2014, “Phantom Radio” – “um manual de escrita e composição de canções de inspiração folk-blues sombrias, conduzidas pela voz profunda e perigosamente sinuosa do veterano Lanegan”.

Além deste, também foram agora confirmados no cartaz do festival os White Fence, Woods e Natalie Prass.

A banda de Los Angeles liderada por Tim Presley passa pelo festival a 20 de agosto. Em apresentação estará o pop-rock psicadélico do seu mais recente álbum, “For The Recently Found Innocent”.

O trio de Jeremy Earl tem atuação agendada para 22 de agosto. “With Lights and With Love”, o mais recente registo de uma discografia de oito álbuns, será o disco em destaque.

No mesmo dia atua Natalie Prass, que viu, este ano, o seu álbum de estreia homónimo ser distinguido pela “Pitchfork” como um dos “Best New Albums”. Espécie de trovadora de desgostos amorosos, com uma fascinante capacidade de contenção nas melodias de voz, deixa o dramatismo por conta do volume de instrumentos de corda, sopro e percussão que a acompanham.

Estes nomes juntam-se aos anteriormente anunciados Tame Impala, Pond, Father John Misty, Temples, Charles Bradley, Iceage, Waxahatchee, Fuzz, Allah-Las, Steve Gunn e The War On Drugs.

A 23ª edição do festival Paredes de Coura acontece nos dias 19, 20, 21 e 22 de agosto, na praia fluvial do Taboão. Os bilhetes para o festival encontram-se à venda nos locais habituais. Os clientes Vodafone podem adquirir os passes com 20% de desconto na App do Vodafone Paredes de Coura.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.