O músico cortou o dedo anelar da sua mão esquerda numa âncora elétrica, enquanto trabalhava no seu barco, perto de sua casa, em Sydney, e, de acordo com o australiano “Daily Telegraph”, foram já várias as cirurgias a que se submeteu, na tentativa de recuperar o movimento do dedo, que, porém, ficou com danos permanentes.
De acordo com a imprensa local, num e-mail enviado aos seus colegas de banda e ao seu manager, Farriss descreveu a situação como “horrível”, afirmando: “Não sei se serei capaz de tocar apropriadamente de novo”.
Numa publicação no Facebook dirigida aos seus fãs, o guitarrista optou pelo termo “pesadelo”, dizendo-se, contudo, “comovido com a demonstração de amor e com os desejos de melhoras” que tem recebido: “Estou comovido com a demonstração de amor e com os desejos de melhoras que tenho recebido. Obrigada a todos, estou a sentir o amor e isso está a ajduar-me verdadeiramente a ultrapassar este pesadelo”.
Segundo o seu manager, Chris Murphy, Farriss está a fazer fisioterapia. “Ele está a receber o melhor tratamento possível e esperamos que, com o tempo, ele recupere o movimento do seu dedo. Foi um acidente terrível, todos nós estamos aqui para o apoiar”.
Inativos desde 2012, dos INXS fazem também parte os irmãos de Tim, Andrew e Jon Farriss, entre outros.
Comentários