Participam, igualmente, no evento os Fritus Potatoes Suicide e o DJ Manaia.

À venda nos locais habituais, os bilhetes para o evento têm o preço único de €15.

Sobre os Crookers

A agitação constante à volta do projecto Crookers está quase a atingir uma densidade doentia. Com um dos melhores live acts dentro da cena DANCE da actualidade e com um álbum na iminência de estrear o seu cadastro discográfico, são esperados dias de pura loucura na vida deste duo oriundo de Milão.

A sua remistura de Day‘n’Night, de Kid Cudi, atingiu o segundo lugar em Inglaterra no início do ano e está agora no topo das tabelas americanas. Isto e a sua considerável bagagem de trabalho atraíram as atenções de Kanye West e Will I Am, que rapidamente se tornaram fãs e colaboradores do projecto. Dolce & Gabbana utilizou recentemente a sua remistura de U2, tornando a sua página do MySpace mais concorrida do que a dos Coldplay.

Começaram em 2003 e, inicialmente conhecidos como Phra e Bot, uniram forças numa série de eventos promovidos por Switch no Reino Unido e por Diplo nos Estados Unidos.Embora tenham crescido ao som de muito hip-hop (Beastie Boys, A Tribe Called Quest, Madlib e J Dilla), foi só quando Bot comprou uns pratos em segunda mão que a saga da house music se iniciou.

O seu status assumiu um papel de elevação, depois de mais de duas dezenas de remisturas efectuadas, as quais resultaram na sua comparência em espectáculos, ao lado de Chemical Brothers, U2 e Moby. Depois de remisturarem nomes tão sonantes dentro dos géneros pop e rock, o projecto Crookers ganhou passaporte com acesso directo à gravação do seu álbum de estreia, ao lado de alguns dos seus artistas favoritos. Intitulado “Tons Of Friends “, tem uma lista de convidados de luxo, a qual inclui Kelis, Soulwax, Major lazer, RadioClit, Spank Rock, Pitbull, Tim Burgess, Kardinal official e Roisin Murphy. Os temas foram trabalhados em estúdios na Europa e ideias foram trocadas via chat e email.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.