"Estou realmente emocionada", disse a artista ao receber a estrela de número número 2.500 do boulevard turístico cujas calçadas mostram os nomes de estrelas do entretenimento. "Tudo isto parece uma fantasia, mas ao mesmo tempo é muito real. É incrível!"

Lopez, de 43 anos, estava acompanhada do namorado, o bailarino de 25 anos Casper Smart, e seus filhos gémeos de cinco anos, Emme e Maxi, fruto do seu relacionamento com o cantor de salsa Marc Anthony, de quem se separou em 2011.

Na cerimónia estavam presentes o rapper Pitbull, a atriz Jane Fonda e o diretor Gregory Nava, que dirigiu Lopez em "Selena", filme de 1997 que lançou a atriz.

A ex-jurada do programa de talentos "American Idol" teve de conter o choro quando agradeceu aos colegas e aos cerca de 200 fãs que estavam na calçada. No final da cerimónia, Lopez deu autógrafos e fez uma pausa para tirar fotos com os fãs.

J.Lo já vendeu cerca de 70 milhões de discos em todo o mundo desde que iniciou a sua carreira musical em 1999, com o lançamento de "If you had my love", álbum que alcançou o topo da lista dos mais vendidos nos Estados Unidos. A cantora já lançou sete discos e prevê lançar o oitavo no final do ano.

@AFP

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.