O cantor, atualmente com 33 anos de idade, não tencionava deixar os ‘N Sync e lançar-se a solo até ter falado com o rei da pop.

Segundo explicou numa entrevista com Oprah, na origem da conversa com Michael Jackson esteve um tema composto por Timberlake para o artista, que acabou por fazer parte da discografia dos ‘N Sync.

“Era uma daquelas músicas que sentia ser um pouco mais pessoal, pois tinha-a escrito para o maior artista de todos os tempos”, começou por contar o intérprete de Mirrors, que continuou: “Eu acho que o Michael Jackson a ouviu e ligou-me a dizer que queria ficar com ela, mas ele queria transformá-la num dueto entre nós. E eu disse: ‘Bem, a faixa já foi editada, como uma tema dos ‘N Sync… Podemos fazer algo como ‘N Sync com colaboração de Michael Jackson ou Michael Jackson com colaboração dos ‘N Sync?'. Mas ele foi muito claro, ele queria que fosse um dueto entre ele e mim”.

Justin Timberlake concluiu: “Eu acho que aí surgiu a primeira ideia em fazer algo por conta própria, pois foi a primeira vez que senti, na verdade, confiança para o fazer”.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.