De acordo com uma mensagem deixada no Twitter de Fred Durst, a banda está, neste momento, a trabalhar em novo material – “o melhor de sempre”, garante.
Nessa mensagem, o vocalista do grupo relembra que “Gold Cobra”, editado no ano passado, foi o último álbum da banda a ser lançado com o selo da editora Interscope Records, que Durst não hesita em apelidar de “máquina corrupta”. O músico confessa ainda que, com a saída da editora, toda a banda voltou a sentir-se ela própria.
“Finalmente sentimo-nos nós próprios de novo, sem restrições ou limites impedindo-nos de sermos quem verdadeiramente somos enquanto banda”, escreveu, continuando: “O nosso percurso, até ao momento, tem sido nada menos do que uma verdadeira viagem rock n’ rol. Estamos gratos por todos os momentos e deixamos o nosso sincero adeus àqueles que agora vamos deixar para trás. Os Limp Bizkit vão começar a editar novo material logo que os acordos estejam assinados e fechados, em janeiro – altura em que os nossos advogados irão de férias, mesmo antes da época…”
Sara Novais
Comentários