Em entrevista ao “NME”, no âmbito do lançamento do seu 12º álbum de estúdio, “Futurology”, a banda revelou que o seu futuro passa pela edição de apenas mais um disco, que será, contudo, “o maior disco de rock de sempre”.
“Acho que todos nós sabemos, no fundo, que só há um disco por fazer”, contou Nicky Wire, baixista do grupo, que continuou: “E será o maior disco de rock de sempre. Será como Led Zeppelin, como Pistols, como Generation Terrorists, mas maior”.
Wire acrescentou: “Temos um longo caminho pela frente. Mas acho que sabemos o que falta; elevar a fasquia para um nível enorme”.
A edição do sucessor de “Futurology”, lançado este mês, não acontecerá, portanto, brevemente, segundo explicou James Dean Bradfield, vocalista do coletivo, à publicação: “É um pouco difícil olhar para além do 'Rewind The Film' e do 'Futurology', porque lançámos dois álbuns em menos de um ano e acho que estamos bastante cientes que, não tanto pelo nosso público, mas por nós mesmos, temos que fazer outro intervalo depois disto”.
O vocalista continuou: “Poderemos fazer um par de pequenas coisas, mas não será uma edição maior. Temos que testar e encontrar o nosso próprio mundinho faz-de conta para tentarmos conquistar novamente, antes de podermos, realmente, seguir em frente”.
Comentários