
De acordo com o jornal “O Estado de São Paulo”, Chorão foi encontrado inanimado no seu apartamento, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, pelo motorista da banda.
Os serviços de emergência médica foram acionados, mas quando chegaram ao local, o músico já estava morto.
A causa da morte ainda não foi divulgada e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Chorão, que iria completar 43 anos no dia 9 de abril, estava à frente da banda Charlie Brown Jr há 15 anos. O grupo de rock brasileiro lançou dez álbuns e conseguiu ter muito sucesso com as suas músicas.
De acordo com o sítio eletrónico de notícias G1, o vocalista também foi o autor dos argumentos dos filmes "O magnata" (2007), do diretor Johnny Araújo, e “O cobrador”, ainda em produção.
Como empresário, administrou marcas de skate, como a DO.CE, e ajudou na realização de grandes eventos de skate no Brasil, além de manter o espaço Chorão Skate Park, na cidade de Santos, desde 2006.
A morte de Chorão, considerado um dos mais polémicos cantores do cenário musical brasileiro, é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no Brasil e no mundo, de acordo com o jornal O Estado de São Paulo.
@Lusa
Charlie Brown Jr - "Sino Dourado":
Comentários