Depois de analisados todos os dados, o programa organiza as suas músicas baseando-se nas escolhas que efectuar, por exemplo se estiver à procura de músicas com um ritmo mais acelerado, estas vão aparecer no canto superior esquerdo nos eixos: "duração" e "tempo". Pretende aceder as suas músicas que variam mais de ritmo? Estas vão estar na esquerda se apenas introduzir o parâmetro "estabilidade".

O Interface além de atractivo e simples é também funcional, seleccionar uma música é tão simples como clicar nela, desenhar uma caixa para escolher as áreas desejadas, um círculo para encontrar uma música em especifico ou uma simples linha para criar uma playlist.

Todos as opções de controlo de um ficheiro média estão presentes no MusicBox e quando a plataforma estiver completamente desenvolvida, muito provavelemtne conatrá com um equliazor e links para Amazon ou iTunes.

Num futuro não tão distante, esta poderá mesmo tornar-se numa das melhores aplicações para gerir ficheiros media, entretanto ficamos atento ás novidades.

Para mais informações sobre este projecto visite: http://thesis.flyingpudding.com/

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.