A primeira sessão do Musicbox Heineken Series terá como convidados o britânico Totally Enormous Extinct Dinosaurs (concerto) e Koreless (live act), esta sexta-feira.

Totally Enormous Extinct Dinosaurs é uma surpresa da eletrónica-pop e desde que lançou o single “Garden”, no final do ano passado, tem reunido o consenso da crítica em relação à sua electro-pop contangiante. Recentemente esteve na Republica Democrática do Congo a participar na gravação do novo disco de Damon Albarn (Blur, Gorillaz).

Já sobre Koreless - senhor de bom gosto indiscutível - Gilles Peterson afirmou no seu programa da BBC Radio 1: "Remember when you first heard James Blake and Ramadanman? Well, remember this is where you first heard Koreless".

A cada sessão do Musicbox Heineken Series será produzida a página de um livro que será escrito mensalmente durante os próximos anos e refletirá as principais tendências e evoluções em diferentes géneros da música dita moderna.

A segunda sessão do Musicbox Heineken Series terá lugar a 11 de novembro e contará com Peter Broderick e Fujiya & Miyagi.

Entrada: 10€ com oferta de 1 Heineken à venda em blueticket.pt

PROGRAMA:

TOTALLY ENORMOUS EXTINCT DINOSAURS
00h00 . Concerto . Synth-Pop . UK
KORELESS
02h00 . Live Act . 2-step/House/Bass Music . UK
MOULLINEX
03h00 . Dj Set . Electronica/Clube . PT
JPG FROM DALTONIC BROTHERS
02h00 . Vj Set . PT

Totally Enormous Extinct Dinosaurs - "Household Goods":

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.