Este artigo tem mais de 12 anos
Já está no mercado o novo álbum dos Trixter, via Frontiers Records. Chama-se “New Audio Machine” e marca o regresso da banda de New Jersey aos originais, depois de um interregno de mais de uma década. Pesado e divertido, o álbum recupera as raízes da eterna juventude dos Trixter, com um som mais atual. O vídeo do primeiro single, “Tattoos & Misery”, já é um dos favoritos nas redes sociais do género.<
A ascenção dos Trixter, no início dos anos 90 – mais de três milhões de discos vendidos, vários temas nos tops e três vídeos em 1º lugar no top MTV durante várias semanas – foi abruptamente cortada com o aparecimento do grunge e a banda acabaria em 1995. A reunião de Pete Loran (voz), Steve Brown (guitarra), P.J. Farley (baixo) e Mark Scott (bateria) aconteceu em 2007, por demanda popular, e foi prontamente assinalada com o lançamento de “Alive in Japan”.
“New Audio Machine” é o primeiro álbum de originais desde o regresso. Os Trixter vão estar em digressão pelos Estados Unidos durante o verão, ao lado dos Warrant e dos Firehouse.
Liliana Nascimento
Comentários