Esta iniciativa, de entrada livre, leva ao Passeio das Virtudes concertos dos Dead Combo e dos Sopa de Pedra, além de um show de pirotecnia minhota, “exclusivo do NOS Primavera Sound”.

O evento arranca às 19h00, com a atuação dos Sopa de Pedra, em apresentação de um reportório capella que visita “alguns dos temas mais carismáticos do cancioneiro português”.

Às 21h00, os Dead Combo mostram o seu mais recente álbum, “A Bunch of Meninos”, sem esquecerem os sucessos que fizeram da dupla composta por Tó Trips e Pedro Gonçalves um dos mais aclamados projetos nacionais.

Às 23h00, a encerrar o Primavera Nas Virtudes, haverá um show de pirotecnia minhota, nos jardins.

Também no dia 4 de junho, a partir das 23h00, a Casa da Música promove uma pre-party com as atuações de Mr. Mitsuhirato (Discotexas), Dj Fra (Primavera Sound Barcelona) e Rui Maia (X-Wife/Mirror People).

A partir das 16h00, e até ao final da festa no Passeio das Virtudes, é possível trocar antecipadamente o passe geral e o bilhete para o dia 5 de Junho pela respetiva pulseira e cartão de acesso ao recinto.

Recorde-se que pela edição 2014 do NOS Primavera Sound vão passar nomes como Caetano Veloso, Rodrigo Amarante, Kendrick Lamar, Warpaint, Pixies, Slowdive, The National, Neutral Milk Hotel, St. Vincent, You Can’t Win, Charlie Brown, entre muitos outros.

Consulte os horários dos concertos aqui.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.