Taylor Swift continua a bater novos recordes. Esta semana, a cantora norte-americana tornou-se na primeira artista feminina a conquistar mais de 40 mil milhões de reproduções no Spotify, somando todos os 'streams' nas suas canções.

A nova conquista da artista deve-se, em parte, ao sucesso do álbum "Midnights". O décimo álbum de Taylor Swift soma mais de três mil milhões de reproduções em cerca de três meses.

Taylor Swift está a preparar a sua nova digressão mundial e deverá lançar a regravação de "Speak Now" nos próximos meses.

O início da "Eras ​​Tour" está marcado para o dia 18 de março de 2023 em Glendale (Estados Unidos) e vai passar por vários estádios norte-americanos. Na Europa, os concertos arrancam no final do verão.

A digressão nos Estados Unidos termina em agosto, em Los Angeles - veja aqui todas as datas. A primeira parte dos espetáculos será assegurada por Paramore, Haim, Phoebe Bridgers, Beabadoobee, Girl in Red, Muna, Gayle, Gracie Abrams e Owenn.

Segundo a cantora norte-americana, a  "Eras Tour" será uma viagem "pela eras musicais" da sua carreira: "Estou a planear há muito tempo e finalmente posso contar: vou voltar com uma digressão (...) A digressão chama-se 'Eras Tour' e é uma viagem por todas as eras musicais da minha carreira".

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.