O concerto realiza-se às 22 horas do dia 28 de fevereiro e vai ser transmitido live e de forma gratuita para fãs do MEO no Facebook, na aplicação MEO Like Music e para clientes MEO ADSL e Fibra (com MEO Box) na TV através do novo Widget do MEO Interativo.

Os fãs do MEO no Facebook terão a possibilidade de ver o concerto em várias câmaras e de interagir com a banda através de funcionalidades interativas como «aplausos», comentários live ou sugestões de perguntas a fazer aos elementos da banda. Para além disto, este quarto concerto do MEO Like Music conta com a novidade de mais uma funcionalidade interativa – «saltar».

Estes concertos têm o apoio do serviço Music Box, no qual estará disponível a versão áudio dos concertos MEO Like Music, sendo a produção da agência Magic Box. Os concertos serão posteriormente disponibilizados na TV em HD para os clientes MEO (ADSL e Fibra com MEO Box).

Com uma sonoridade funky, house e pop, o projeto Nu Soul Family junta músicos que dispensam apresentações: Virgul, Bassman, Dino e DJ Alan Gul. Tocaram já em diversos países, apostando na internacionalização do seu som. As suas atuações, para além de muitos aplausos, já lhes valeram o prémio para «Best Portuguese Act» dos MTV EMAs.

Depois do lançamento do seu álbum de estreia em abril de 2010 - «Never Too Late to Dance» - os Nu Soul Family continuam com o propósito de abanar a dance scene nacional e internacional e estão já a preparar um novo lançamento para este ano.

Sobre o MEO Like Music

Num projeto pioneiro, o MEO criou a aplicação ‘MEO Like Music’: a primeira sala de concertos interativa no Facebook e na TV.

Destinada aos cerca de 290 mil fãs com que a marca MEO conta atualmente no Facebook e a todos os clientes MEO (ADSL e Fibra com MEO Box), o ‘MEO Like Music’ irá transmitir mensalmente e de forma gratuita concertos interativos, em exclusivo e em direto no Facebook e na TV, através do MEO Interativo.

Mais uma vez o MEO inova ao proporcionar uma experiência interativa única, transmitindo os concertos para uma plateia digital que terá ao seu dispor opções como:

▪ Multicâmaras;

▪ Ações interativas - “aplausos”, “isqueiro” e “saltar”;

▪ Comentários live;

▪ Sugestões de perguntas a realizar na entrevista exclusiva às bandas.

Mais de 15 mil fãs e clientes MEO assistiram aos anteriores concertos do MEO Like Music (Richie Campbell, Frankie Chavez e Amor Electro) tendo sido registadas mais de 140 mil interações, entre «aplausos» e «isqueiros».