Este, que será o primeiro concerto da iniciativa a acontecer «fora de portas», dará a conhecer em primeira mão e em exclusivo, a cerca de uma centena de fãs portugueses, o alinhamento da nova digressão do grupo alemão, que começa a 22 de Fevereiro em Luxemburgo. Intitulada “Welcome to Humanoid City”, a tour passará posteriormente por Lisboa, para um concerto a 7 de Abril, no Pavilhão Atlântico.

Além de assistirem à performance dos Tokio Hotel, os contemplados com a iniciativa – que terão de fazer-se acompanhar por Bilhete de Identidade ou Passaporte - terão ainda a oportunidade de conhecer a banda de Monsoon.

Iniciados há quatro anos nos Estados Unidos, os Secret Shows oferecem espectáculos exclusivos de bandas ou artistas internacionais em locais inesperados e anunciados com pouca antecedência, tendo sempre em conta o factor surpresa.

Recorde-se que, pelas primeiras edições do Optimus Secret Show passaram os Mando Diau, os portugueses Os Pontos Negros e, mais recentemente, Nelly Furtado.

A entrada para estes concertos é limitada aos utilizadores registados no Myspace, que adicionem o perfil Optimus Secret Shows, onde serão divulgadas informações relativas à banda, ao local e à data do espectáculo.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.