"Porque cada vez se faz menos para se ouvir música", lamenta, em comunicado, o grupo formado em 2004, foi colocado à disposição de todos na Internet o seu mais recente registo, do rock'n'roll dos anos 60 ao r'n'b, segundo classificações da própria banda.

A edição de "Dinamite!" é a primeira a ser feita através do selo próprio de Os Tornados, de nome "Bronca Discos!", e vai contar com a impressão de 300 cópias numeradas do EP em vinil, que só vai poder ser comprado através do sítio da banda.

Para o lançamento do selo "Bronca Discos!" contaram com o apoio de várias "dezenas de pequenos comerciantes locais -- de frutarias a cabeleireiros, funerárias, de cafés a lojas de roupa, de talhos a floristas -- a exemplo do que se faz nas festas de inúmeras paróquias por esse país fora", explica o texto do comunicado da banda.

Os Tornados gravaram em 2008 o seu primeiro álbum, "Twist do Contrabando", tendo já participado na compilação "FNAC Novos Talentos 2008" e no álbum de Natal da Super Bock. Foram ainda convidados para fazer a banda sonora original da longa-metragem "Efeitos Secundários", de Paulo Rebelo.

@Lusa

Videoclip de "Catraia":

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.