O autor do êxito E Depois do Adeus segue, no dia 7 de Fevereiro, parao Centro Cultural Vila Flor, emGuimarães, deslocando-se no sábado seguinte a Carnaxide, para um concerto no Teatro Ruy de Carvalho.

Guarda, Oliveira de Azeméis, Estarreja, Vale de Cambra, Alcobaça e Tomar são outros dos locais contemplados, até ao momento,pela digressão, que duraráaté dia 24 de Abril de 2009.

Não rejeitando os 47 anos de carreira que acumula, Paulo de Carvalho irá, ao longo dos nove concertos previstos, interpretar, a par com os seus novos temas, algumas canções emblemáticas como E Depois do Adeus ou Meninos do Huambo, conferindo-lhes, contudo, uma nova roupagem e novos arranjos. "Cantá-las-ei na sonoridade que actualmente fazemos, que nada tem a ver com as músicas originais", assegura o músico à Agência Lusa.

O cantor apresentar-se-á, em versão acústica, com Victor Zamora, no piano, com Leo Espinoza, no baixo, e Marcelo Araújo, na bateria.

A partir de Abril podemos esperar mais novidades deste que éum dos mais célebresartistas portugueses, que, tendo em vista os espectáculos ao ar livre,prevê aumentar o número demúsicos que o acompanha.

Sara Novais c/ LUSA

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.