
A venda dos 500 bilhetes - 200 para o relvado do estádio Cidade de Coimbra, onde a cantora norte-americana atua a 24 de junho, 100 para a bancada poente inferior e 200 para o chamado "golden circle" (circulo dourado) - está agendada para as 23:59, na Praça da Canção, na margem esquerda do rio Mondego.
O único meio de pagamento dos bilhetes será o multibanco e a compra estará limitada ao máximo de quatro ingressos por pessoa, informou a empresa municipal.
"Negociámos e acordámos com a Ritmos & Blues [promotora do concerto], de quem somos parceiros, podermos vender simbolicamente o primeiro bilhete do concerto em Coimbra", disse à agência Lusa Luís Providência, presidente do conselho de administração da Turismo de Coimbra.
Madonna atuará em Coimbra na noite de 24 de junho, no âmbito de uma digressão mundial, para apresentar o seu novo álbum, "M.D.N.A.".
O promotor Nuno Brancaamp, da Ritmos & Blues, disse à agência Lusa que os cerca de 50 mil bilhetes para o concerto serão colocados à venda ao público no dia 11, sábado, com um valor entre os 45 euros e os 170 euros.
A venda será feita nas lojas Worten - a partir das 10:00 de sábado - e no site blueticket.pt e está limitada a quatro bilhetes por pessoa.
@Lusa
Comentários