Em causa está o single do seu novo álbum, Bitch Better Have My Money, que tem sido amplamente comparado a um tema da rapper norte-americana Just Brittany, Betta Have My Money.

As semelhanças entre as canções foram, inicialmente, apontadas pelos fãs de Just Brittany, que, entretanto, denunciou as mesmas no seu Twiiter, numa publicação entretanto apagada.

Entretanto, a cantora dos Barbados divulgou, no serviço de streaming de Jay Z, Tidal, o terceiro single do seu novo álbum. American Oxygen foi estreada, em primeira mão, no festival March Madness e conta com a produção de Alex Da Kid.

Do oitavo álbum de estúdio de Rihanna, com edição prevista para breve, também já é conhecida a faixa FourFiveSeconds – uma colaboração da cantora com Kanye West e Paul McCartney.

Conforme Rihanna revelou à MTV, o sucessor de “Unapologetic”, de 2012, reúne canções “emotivas” e “intemporais”. “Quis focar-me em coisas reais, emotivas, intemporais. Quis canções que pudesse interpretar daqui a 15 anos. Quis um álbum que pudesse interpretar daqui a 15 anos, não umas canções quaisquer. Descobri que, quando subo ao palco, não quero interpretar muitas das minhas canções porque elas não parecem minhas. Então quis fazer canções intemporais”, explicou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.