Esta será a terceira vez que Rihanna, de 23 anos, atua em Lisboa. Em 2006 partilhou o palco do Pavilhão Atlântico com as Pussycat Dolls e atuou a solo no Coliseu dos Recreios, então com 18 anos. Desta vez, a cantora passa por Lisboa com a “Loud Tour”, que tem como base o quinto álbum de originais, editado em novembro do ano passado.

"Loud" inclui os temas "Only Girl (In The World)" e "What's My Name", com a colaboração vocal de Drake, e contou com a participação do guitarrista português Nuno Bettencourt, ex-Extreme, que a acompanha ao vivo. Mas no concerto de Lisboa, na reta final da digressão deste ano, não faltarão certamente temas de “Talk That Talk”, que Rihanna editou em novembro.

A digressão internacional “Loud Tour” arrancou a 23 de setembro no Rio de Janeiro, no Brasil, e inclui mais de 40 concertos.

Rihanna, que nasceu nos Barbados em 1988, já vendeu mais de 22 milhões de discos em todo o mundo e está nomeada para quatro prémios Grammys. Eminem, Jay-Z e Kanye West são alguns dos artistas no universo hip hop que apadrinharam o percurso de Rihanna e com quem a artista já colaborou. A jovem cantora pop foi a artista musical que mais “likes” [gostos] reuniu na rede social Facebook este ano. “We Found Love”, música que Rihanna gravou com Calvin Harris e que faz parte de “Talk That Talk”, foi, também este ano, a mais ouvida naquela rede social.

A primeira parte do concerto de Rihanna em Lisboa é assegurada por Calvin Harris.

@Lusa

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.