Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset, levantou o véu sobre o que podemos esperar deste Rock in Rio e trouxe com ele Flávio Renegado, o rapper que vai partilhar o palco com os Orelha Negra.

“Quando o Zé me fez este convite fiquei imensamente feliz e honrado”, começa por salientar Flávio, acrescentando que “a grande surpresa será essa junção com Orelha Negra”, cujo som e estética em muito se assemelham ao seu trabalho.

Zé Ricardo acredita que “a integração dos artistas portugueses no palco Sunset vai ser maravilhosa” e salienta que “esta ligação entre o Brasil e Portugal tem de ser mais forte, tem de ser solidificada e o Rock in Rio trabalha para isso”. Assim, além dos Orelha Negra, será possível ver no Rock in Rio The Gift, Aurea, Black Mamba, DJ Ride e DJ Vibe.

As expectativas para esta edição são altas. “Voltar a casa depois de 2011 dava aquele frio na barriga, mas vendemos todos os ingressos em quatro horas, então o Rock in Rio 2013 é um grande sucesso”.

Entre as principais novidades nesta edição conta-se o novo palco Sunset que, diz Zé Ricardo, “dobrou de tamanho e conteúdo, porque estamos a trazer artistas de primeira grandeza para o Sunset”. Entre os grandes nomes estão Ben Harper , The Offspring, Living Color, Gogol Bordelo ou Lenine.

O Rock in Rio começa a 13 de setembro e prolonga-se até dia 22. O evento estará de volta a Portugal em 2014.

@Inês Alves

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.