Chino Moreno, vocalista dos Deftones, Zach Hill, ex-baterista dos Death Grips (que se separaram em julho passado), e companhia estarão em Nova Iorque, no próximo mês, a trabalhar naquele que será o sucessor do seu disco de estreia homónimo, lançado em 2005.
O coletivo já divulgou excertos de duas novas faixas, intituladas No e Dreamland, e convidou os fãs a participarem nas gravações do registo nas Woodstock Sessions, Nova Iorque, onde participarão também numa sessão de perguntas e respostas e em listening parties, a 17 e 18 de outubro.
“Por favor, juntem-se a nós enquanto criamos o nosso próximo disco em Woodstock, Nova Iorque”, convidou a banda, que continuou: “Vamos reunir-nos no estúdio Applehead, perto da base das montanhas Catskill, para comer, compor, tocar e gravar. Durante muito tempo, os homens de negócios, a logística, as carreiras, a idade adulta, as famílias e os republicanos frustraram-nos, mas continuámos a fazer música. Ao mesmo tempo, o processo criativo tornou-se cada vez mais fragmentado e desumano. Com isso em mente, estamos muito excitados em reunir-nos com os nossos amigos, sair, tocar e ter uma experiência única num sítio lindo. Gostaríamos que também estivessem lá. A vossa participação será essencial para a criação independente e edição da performance ao vivo e do nosso próximo álbum de estúdio; estamos ansiosos por ver-vos”.
Comentários