Ikey foi encontrado morto no seu quarto de hotel em Puebla, México, onde se encontrava no âmbito da digressão de apresentação do novo álbum de Jack White, músico que acompanhava em tour desde 2012.

As autoridades encontraram álcool e drogas na divisão, mas, até ao momento, ainda não foi confirmada a causa da sua morte, estando a mesma sob investigação, segundo relata o jornal “Periodico Digital” – a primeira publicação a noticiar o falecimento do teclista, que tinha 38 anos de idade.

Os restantes concertos de Jack White no México foram entretanto cancelados , por respeito a Owens, informa uma publicação no site da Third Man Records. “É com grande tristeza que reportamos ao mundo o falecimento do músico incrível Isaiah ‘Ikey’ Owens. Ele fará falta e será para sempre amado pela sua família, amigos, colegas e fãs. O Ikey Owens era um teclista surpreendente na banda de apoio a Jack White. Ele também tocou com os Mars Volta, Free Moral Agents e em muitos outros projetos. Por respeito a Ikey, os restantes espetáculos da digressão de Jack White no México foram cancelados. Vamos todos sentir a tua falta, Ikey. Tu foste e és um artista incrível”, pode ler-se.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.