Na origem do cancelamento da digressão, cujo início estava previsto para 16 de fevereiro, data em que a dupla atuaria na Suíça, no âmbito da Turn Blue World Tour, está a lesão contraída por Patrick Carney, no ombro.

“Lamentamos muito termos de cancelar as nossas próximas performances, até 10 de março. O Patrick precisa de tempo para se curar. Agradecemos a todos os nossos fãs o seu apoio e estamos ansiosos por regressar à estrada”, revelaram em comunicado.

Novas datas não foram agendadas, devido a compromissos previamente assumidos pela banda e à falta de disponibilidade das salas de espetáculos, conforme anunciou a dupla: “Lamentavelmente, devido a compromissos previamente agendados e à disponibilidade dos locais, os esforços para reagendar as datas originais foram infrutíferos; como tal todos os bilhetes serão reembolsados na sua totalidade, no local da respetiva compra”.

“Neste momento, não é expectável que quaisquer datas depois de 10 de março sejam canceladas”, asseguraram ainda.

A digressão europeia dos The Black Keys incluía concertos na Suíça, Itália, Alemanha, Polónia, Holanda, Bélgica, Reino Unido e França. A tour é retomada na Austrália, a 2 de abril.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.