Lançado a 7 de Dezembro em formato CD e DVD, o registo já é, também, disco de ouro, por vendas superiores a dez mil unidades.

Na segunda posição da tabela está o novíssimo álbum dos D’ZRT, “D’ZRT Project”, sendo que o terceiro lugar é actualmente ocupado por “Amália Hoje”, dos Hoje.

Entre os cinco mais vendidos estão ainda “Rua da Saudade – Canções de Ary dos Santos”, em quarto lugar; e “Absolute Greatest”, dos Queen, em quinto.

Destaque-se ainda a entrada directa de “Ao Vivo no Pavilhão Atlântico”, de Rui Veloso, para o sétimo lugar da tabela.

“Hits” , mais uma colectânea de êxitos de Seal, e “This is War” , novo álbum dos 30 Seconds to Mars, são outras novas entradas, estreando-se respectivamente no 29º e 30º lugar da tabela.

Sara Novais