As terças-feiras do mês de julho no Ritz Clube vão estar por conta da Rocha de Choro de Lisboa. Depois de ter passado por espaços que se foram tornando emblemáticos graças aos seus frenéticos bailes, a Roda de Choro de Lisboa baralha e volta a dar. O espetáculo começa às 22:30 e o bilhete custa cinco euros.

Nesta semana, os The Soaked Lamb vão apresentar o seu novo trabalho. «Evergreens» é uma máquina de memória movida a gospel, country, jazz, blues, tango, samba e canção mexicana e vai funcionar pela primeira vez no Ritz Clube, mais precisamente na quinta-feira, 12 de julho, pelas 23:00. Pela noite fora, Bop'a'Gogo's Record Hop Dj Set assumem a animação. A entrada custa dez euros.

Pedro Solaris, Óscar Coutinho e João Vitorino já foram Diva e agora são os três elementos que compõem o projecto Rainy Days Factory e vão estar esta sexta-feira, 13, na sala lisboeta. «Uma pequena sala de ensaios foi o ponto de partida para a busca de sonoridades essencialmente atmosféricas. As músicas da banda são dedicadas aos loucos, aos inadaptados, aos rebeldes, aos agitadores, aos que colocam pinos redondos em buracos quadrados, aos que veem as coisas de forma diferente e que não cumprem regras. No fundo, são para os suficientemente loucos para mudar o mundo», descreve o Ritz Clube. O concerto inicia-se às 23:00 e o bilhete custa oito euros.

Os Fab Four são a escola do autor de «Esta Balada Que Te Dou», o tema que atravessa gerações desde que pisou o palco da Eurovisão no longínquo ano de 1983. Durante praticamente duas horas, este sábado, 14 de julho, desfilam no Ritz Clube vinte canções icónicas da banda de Liverpool com a voz e os arranjos de Armando Gama. Os cinco elementos surgem em cena com as famosas vestimentas do álbum Sgt. Pepper's. Para se assistir ao concerto é necessário pagar dez euros.

É entre poemas, música, dança e uma grande dose de interação com o público presente que termina a semana no Ritz Clube, domingo, 15 de julho, às 22:00. «Xê» La Belle é «um convite para viajar ao mundo do travesti, das mulheres e da imaginação, onde não falta Can-Can francês nem salero espanhol. Com 35 anos de carreira assinalados recentemente, Belle Dominique não vai deixar de satirizar momentos da vida atual com escárnio, mal dizer e um casamento», antevê o Ritz Clube.

Dez euros é o preço do bilhete.