![You Can't Win, Charlie Brown lançam álbum de estreia este mês](/assets/img/blank.png)
O registo reúne 12 temas, entre os quais Over the Sun, Under the Water, An ending, A while can be a long time (que conta com a participação vocal de Márcia), In the end we start again, Glimpse e I’ve been lost.
“Na sua riqueza e complexidade, o álbum deixa-nos perceber a vasta matriz por detrás da música dos YCWCB. Damo-nos conta de referências que vão de Nick Drake aos Animal Collective, de Simon & Garfunkel aos Flaming Lips, de Tim Buckley aos Fleet Foxes, dos Pink Floyd aos Grizzly Bear ou Sufjan Stevens”, pode ler-se em comunicado, sobre as influências da banda.
Note-se que os You Can’t Win, Charlie Brown estrearam-se em palcos ingleses com dois concertos: a 12 de Maio no Lock Tavern em Londres, e no dia seguinte em Brighton, integrando o cartaz do festival The Great Escape – ao lado de nomes como Sufjan Stevens, Dj Shadow, Anna Calvi, Gang Gang Dance entre muitos outros.
Comentários