Ao segundo fim-de-semana, "Esquadrão Suicida" sofreu uma queda abrupta de 67,3% nas bilheteiras americanas mas ainda assim manteve-se como filme mais visto. A surpresa do fim-de-semana foi o sucesso de "Salsicha Party".
A banda sul-africana Die Antwoord, cujos membros brilharam no filme “Chappie”, acusou o realizador David Ayer de lhes ter copiado o estilo na criação do aspeto visual das personagens de “Esquadrão Suicida”.
“A Lenda do Dragão” é um exemplo de que há vezes em que os remakes conseguem ser muito superiores aos filmes originais. Recordamos aqui outros 20 casos em que as novas versões são tão boas ou melhores que as obras de origem. E estamos a falar de remakes a sério: deixámos de fora adaptações de livros
O novo trailer do próximo filme da saga "Star Wars", o primeiro das aventuras paralelas à história principal, acaba de ser divulgado e tem uma surpresa deixada mesmo para o fim.
David Fincher pode dirigir Brad Pitt pela quarta vez na sequela de “World War Z - Guerra Mundial”. O ator, que é o protagonista e produtor do filme, está a ultimar negociações com o realizador.
Corin Hardy vai ser o realizador da nova versão cinematográfica do Corvo, o anti-herói da BD imortalizado por Brandon Lee, e tudo indica que Jason Momoa vai ser o protagonista.
A curta-metragem “4242”, de Sara Eustáquio, 16 anos, sobre o processo de adaptação de uma imigrante, recebeu o prémio de mérito, o segundo mais importante, nos IndieFest Film Awards, em Los Angeles, EUA, somando a terceira distinção internacional.
Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway e Rihanna são algumas das estrelas que vão brilhar em “Oceans Ocho”, a versão feminina de “Ocean’s 11” realizada por Gary Ross.
Apesar do sucesso de bilheteira, as críticas ao “Esquadrão Suicida” não param e agora parecem ter subido de tom: há um espetador britânico que pretende processar a Warner Bros. por publicidade enganosa, alegando que muitas cenas do Joker que surgem no trailer não estão no filme.
Antes de Blake Lively se ver forçada a sobreviver sozinha a um tubarão em "Águas Perigosas", já outros nomes célebres do cinema tinham ficado isolados contra os maiores perigos em filmes tão célebres como trepidantes.
Há uma nova discussão a alastrar-se pela internet entre os fãs de cinema e de fitas de ação: será que o post que Dwayne "The Rock" Johnson colocou no Facebook a criticar os colegas da série "Velocidade Furiosa" era mesmo a sério?
A atriz e argumentista Greta Gerwig foi convidada para escrever o argumento da sétima adaptação ao cinema do popular romance "Mulherzinhas", de Louisa May Alcott.
Rey, a heroína encarnada por Daisy Ridley que protagonizou “Star Wars: O Despertar da Força”, acaba de ser imortalizada no lendário Madame Tussauds de Londres, ao lado do andróide BB-8.
Quem optar por ver o filme "Carol" na companhia aérea Delta Airlines vai passar ao lado do tema central do filme: a relação lésbica entre as protagonistas, que foi completamente censurada no filme exibido durante os voos.
A longa-metragem "O Ornitólogo", de João Pedro Rodrigues, é exibida hoje no Festival de Cinema de Locarno, numa sessão que conta com a presença do secretário de Estado da Cultura, Miguel Honrado.
E se Hitler regressasse à Berlim dos dias de hoje e tivesse o seu próprio "talk-show"? É esse o tema de "Look who's Back", o filme em que os alemães se riem pela primeira vez do ditador nazi e que já está na "short-list" do país para a nomeação aos Óscares.
"Esquadrão Suicida" era um dos filmes mais aguardados deste verão e foi muita a animação que acompanhou a chegada dos conhecidos super-vilões a Portugal.
As atenções estão viradas para o Rio de Janeiro, onde vão ter lugar mais feitos desportivos e histórias de triunfo, alegria e desilusão. Apesar destes temas serem sempre grande inspiração para o cinema, o filão dos Jogos Olímpicos continua pouco explorado apesar de "Momentos de Glória" até ter ganho
O próximo filme do realizador de "A Origem" e da saga "O Cavaleiro das Trevas" aborda a notável operação de evacuação que salvou as vidas de mais de 330 mil homens durante a Segunda Guerra Mundial.
A comédia com Mila Kunis sobre mães que decidem portar-se mal está a ser um sucesso nos Estados Unidos, mas um cinema da Flórida decidiu expulsar um grupo por levar bebés.
Will Smith, Jared Leto e Margot Robbie são apenas três das estrelas de luxo de "Esquadrão Suicida", um dos filmes mais importantes de verão. E entre veteranos e quase novatos, já todos fizeram muito antes de entrar no novo clube de anti-heróis do cinema.