A próxima aventura da Mulher-Maravilha avança para os anos 80, onde vai ter de enfrentar dois novos inimigos: Max Lord e The Cheetah.

Patty Jenkins está de volta ao comando, tal como Gal Gadot no papel principal. “Mulher-Maravilha 1984” é a sequela do filme de 2017 da Warner Bros Pictures, baseado na personagem da DC, “Mulher-Maravilha”, que quebrou recordes de bilheteira, faturando 822 milhões de dólares a nível mundial.

O elenco conta ainda com Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como The Cheetah, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antiope e Connie Nielsen como Hippolyta.

NOS CINEMAS

#WW84PT

©2020 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved. TM & © DC Comics


PASSATEMPO

O Sapo Mag, em parceria com a Warner Bros. Pictures e NOS Audiovisuais, têm para oferecer três packs com merchandising oficial do filme "Mulher-Maravilha 1984", composto por Air Pod dourado + Pin + Porta-Chaves Funko + Bolsa + Emblema.

Basta responder a uma pergunta.


ATENÇÃO

O passatempo termina às 11h00 de 13 de janeiro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Este passatempo está aberto aos residentes em Portugal. Os premiados receberão o pack pelo correio, enviado pela distribuidora, na morada indicada aquando da participação. Certifique-se que está o mais completa possível: se o prémio vier devolvido, não será reenviado.

Pedimos a sua compreensão: por causa da atual situação pandémica, o envio está sujeito a demora.

Dúvidas em relação a este passatempo podem ser comunicadas através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome).

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.