Por causa da crescente preocupação e ao risco de infeção de Coronavírus em grandes eventos e com base nos regulamentos e recomendações de segurança das autoridades de saúde dos nossos mercados europeus, foram canceladas todas as antestreias de "Westworld" previstas para esta semana.

Ainda que cientes de que a situação difere de território para território, a decisão de cancelar as exibições é um princípio e envolve todos os países nos quais a HBO Europe opera.

O primeiro episódio da 3ª temporada irá estrear no dia 16 de março na HBO Portugal.


A terceira temporada de "Westworld" estreia a 16 de março na HBO Portugal. Antes, o primeiro episódio é exibido em exclusivo no UCI Cinemas – El Corte Inglés de Lisboa, a 12 de março.

Vencedora de prémios Emmy, "Westworld" é uma odisseia sombria sobre o despontar da consciência artificial e o nascimento de um novo modo de vida na Terra, criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, que são também produtores executivos.

Nesta nova temporada regressam Evan Rachel Wood como Dolores; a vencedora do Emmy Thandie Newton no papel de Maeve; Ed Harris interpreta o Homem de Negro; Jeff Harris Wright é Bernard; Tessa Thompson regressa como Charlotte; Luke Hemsworth como Stubbs; Simon Quarterman interpreta Lee Sizemore e Rodrigo Santoro é Hector Escaton.

Trailer da terceira temporada:

PASSATEMPO

O SAPO Mag e a HBO Portugal têm convites duplos para a antestreia exclusiva do primeiro episódio da terceira temporada da série "Westworld", da HBO Portugal, no dia 12 de março, pelas 21h00, no UCI Cinemas – El Corte Inglés de Lisboa.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 11h00 de 11 de março. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram) e da HBO Portugal.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.