A SkyShowtime confirmou a estreia de "Dexter: Original Sin", prequela de "Dexter". O novo thriller de 10 episódios vai desenrolar-se 15 anos antes da série original e "vai seguir o assassino em série favorito da América... ainda em formação".

A nova produção do serviço de streaming vai contar com Patrick Gibson, que vai vestir a pele do protagonista, Dexter Morgan; Já Christian Slater será Harry Morgan, o pai adotivo de Dexter e detetive de homicídios e Molly Brown (Senior Year) vai interpretar o papel da irmã mais nova de Dexter, Debra Morgan.

Patrick Dempsey também se vai juntar ao elenco como ator regular da série vai dar vida a Aaron Spencer, o Capitão dos Homicídios de Miami que tem uma relação de décadas com Harry Morgan (Slater). Sarah Michelle Gellar será uma das atrizes convidadas e vai interpretar  Tanya Martin, a chefe do CSI do Departamento de Polícia de Miami e a nova chefe de Dexter Morgan.

James Martinez, Christina Milian, Alex Shimizu e Reno Wilson completam o elenco. Clyde Phillips, nomeado para um Emmy, vai regressar como showrunner e produtor executivo. 

Passada em Miami em 1991, "Dexter: Original Sin" vai acompanhar Dexter na sua transição de aluno para um assassino em série vingativo.

"Quando os seus impulsos sanguinários já não podem mais ser ignorados, Dexter tem de aprender a canalizar as suas energias mais sombrias. Orientado pelo seu pai, Harry, Dexter adota um código criado para o ajudar a encontrar e matar pessoas que merecem ser eliminadas da sociedade, sem chamar a atenção das autoridades. Este é um desafio para o jovem Dexter que está a iniciar um estágio em investigação forense no Departamento da Polícia de Miami", resume a SkyShowtime.