Parece que a nova tradição dos festivais de verão passa por "cortar o pio" às bandas. Depois de Bastille no NOS Alive, foi a vez de Disclosure passarem White Noise em modo Without Noise. Os vinte minutos de atraso mais os cinco de falha técnica deixaram o público insatisfeito com a última atuação da noite.

Disclosure-1

O primeiro dia de concertos foi marcado pela presença de Vintage Trouble, Metronomy, Tame Impala, Massive Attack e Disclosure, no palco Super Bock. Quatro bandas mexeram e remexeram com o público, deixando para as 02h00 da manhã uma massa cansada e empoeirada. O problema é que nem foi às 02h00 mas sim às 02h20 que os irmãos Guy e Howard Lawrence subiram para o palco.

Disclosure-2

"F For You", "When a Fire Stars to Burn", "You & Me" e "Stimulation" conseguiram pôr doses elevadas de pó no ar mas foi com "White Noise" que o Noise foi à vida durante cinco minutos. O público reagiu com assobios, palmas e muitos gritos, voltando à estaca zero da massa cansada e empoeirada.

Disclosure-3

A famosa cara em 3D voltou passado cinco minutos de puro desespero com "Voices" numa tentativa de lamento. "Grab her", "Confess to me" e "Help me lose my mind" deram continuidade ao breve espetáculo baseado no álbum "Settle", acabando com um Latch bombástico que deixou qualquer espetador a remoer-se por mais, o que não era muito problemático visto que o palco EDP garantiu entretenimento até às 05h00 da manhã.

Disclosure-4

Disclosure deram ao público um ribombar de emoções.

Fotografias @ Joana Jesus