"One Love Manchester” foi uma iniciativa de Ariana Grande para homenagear as vítimas do atentado de 22 de maio que aconteceu após o concerto da cantora em Manchester e matou 22 pessoas.

Vídeo: Justin Bieber emociona-se durante a sua atuação. Veja aqui.

O concerto teve direito a um elenco de luxo. Ariana contou com a participação de alguns dos maiores nomes da música para fazer esta noite verdadeiramente memorável. À cantora de 23 anos juntaram-se Justin Bieber, Coldplay, Katy Perry, Miley Cyrus, Pharrell Williams, Take That, Niall Horan, Little Mix, Robbie Williams, Black Eyed Peas e até, a surpresa da noite, Liam Gallagher, entre outros.

Durante as três horas de espétaculo, estima-se que “One Love Manchester” tenha recolhido mais de 2 milhões de euros em doações e, para além das doações, o preço dos bilhetes vendidos também vai reverter para o fundo de emergência “We Love Manchester”.

Vídeo: Coldplay fazem serenata a Ariana Grande. Veja aqui.

Todos os artistas atuaram de graça e o Live Nation cobriu os custos do evento, logo o dinheiro angariado durante os concertos deste domingo (4 de junho) vai na sua totalidade para as vítimas do atentado.

Veja Ariana Grande e Miley Cyrus a cantar “Don’t Dream It’s Over” dos Crowded House:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.