A cantora revelou na manhã desta quinta-feira, 20 de outubro, as novas datas da sua digressão. Na sua conta no Instagram, Ariana Grande anunciou que a “Dangerous Woman Tour - Europe” arranca a 6 de maio em Estocolmo.

Antes de atuar no MEO Arena, em Lisboa, a 11 de junho, a artista vai passar por Oslo, Herning, Amesterdão, Dublin, Birmingham, Londres, Antuérpia, Lodz, Frankfurt, Zurique, Paris e Lyon. Ariana termina a digressão em Turim, Itália, estando também confirmados concertos em Roma e Barcelona.

Depois de uma digressão internacional que esgotou datas um pouco por todo o mundo, Ariana Grande passou grande parte de 2015 a gravar o novo disco, “Dangerous Woman”.

Desde o lançamento de “Yours Truly”, o primeiro disco, a cantora tem liderado os principais tops mundiais, sendo a primeira artista a estrear todos os primeiros singles dos álbuns no top Hot 100 da Billboard.

No início do ano, a jovem cantora foi considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time, ao lado de, por exemplo, DiCaprio, Alejandro González Iñárritu, Papa Francisco, Barack Obama Hillary Clinton ou Caitlyn Jenner.

5 curiosidades sobre Ariana Grande:

- O  nome completo da cantora é Ariana Grande-Butera e nasceu no dia 26 de junho de 1993, nos Estados Unidos.

- Ariana é fã saga sobre Harry Potter e era apaixonada por Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy nos filmes.

Ariana Grande, também conhecida por Adri, participou em diversos teatros infantis. Em 2008, fez parte do elenco do musical “13”, tendo vencido o prémio Nacional de Teatro da Juventude.

Em 2010, a cantora participou na série “Victorious” do canal Nickelodeon.

Ariana já cantou duas vezes na Casa Branca, a convite de Barack Obama.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.