“Propomos um diversificado cartaz, que se distingue pela qualidade dos artistas convidados, sempre às segundas-feiras, a partir das 22:00, com entrada livre, e que culmina com a noite de ‘réveillon’, que será animada pelos HMB”, disse à Lusa fonte da Estoril Sol.

Carminho abre o ciclo apresentando o seu mais recente álbum, “Canto”, seguindo-se no dia 14 de novembro, David Fonseca, que esgotou a lotação deste espaço em 2014.

O músico de Leiria vai apresentar o CD “Futuro eu”, que “expõe um conceito inédito numa vasta obra em que o inesperado é princípio basilar”, disse a mesma fonte. Este é o primeiro álbum integralmente composto em português de David Fonseca.

Mafalda Veiga atua no dia 21, apresentando, pela primeira vez, ao vivo, algumas das canções que integram o novo disco de originais, a editar dias antes, sendo este o espetáculo que antecede a digressão que se prepara para 2017.

Os Orelha Negra sobem ao palco do Arena no dia 28, “a banda propõe-se interpretar vários temas inéditos que integram o novo disco de originais, bem como outros sucessos dos dois primeiros álbuns”.

Os Dead Combo estreiam-se, a 05 de dezembro, no ciclo de concertos do Arena do Casino Lisboa.

“Tó Trips e Pedro Gonçalves revelam uma orientação musical indissociável dos espaços, físicos e mitológicos, que a geraram. Sem letras nem palavras, este duo canta com uma clareza desarmante o Tejo e Lisboa, Portugal e o Mediterrâneo, uma África idealizada e a vastidão da América, imaginada em Itália nos ‘westerns’ de Morricone, majestosamente filmada por Wim Wenders e tocada por Ry Cooder”, realçou a mesma fonte.

Os Amor Electro sobem ao palco do Arena no dia 12. A banda, composta por Mariza Liz, Tiago Pais Dias, Rui Rechena, Ricardo Vasconcelos e Mauro Ramos, tem dois álbuns editados, “Cai o Carmo e a Trindade”, em 2011, e “(R)Evolução”, 2013, e está a trabalhar no terceiro disco.

Diogo Piçarra atua no dia 19 de dezembro, com um alinhamento essencialmente baseado no álbum “Espelho”.

Diogo Piçarra (voz, guitarra e piano) será acompanhado por Francisco Aragão (guitarras e teclado), Filipe Cabeçadas (bateria) e Miguel Santos (baixo).

Jimmy P, o alter-ego de Joel Plácido, será o protagonista do concerto agendado para o dia 26 de dezembro, cujo alinhamento será o do álbum “FVMILY F1RST”.

O ciclo de “Concertos Arena Live” encerra na noite de fim-de-ano, com os HMB.

O disco de estreia da banda, editado em 2012, e o segundo álbum de originais, “Sente”, de 2014, norteiam o espetáculo da banda nomeada para o prémio Best Portuguese Act para os prémios MTV EMA 2016.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.